Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Pai é preso em flagrante suspeito de espancar a filha de 3 anos até a morte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai é preso em flagrante suspeito de espancar a filha de 3 anos até a morte
Autor Foto: Reprodução

Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de espancar a filha de apenas três anos. A criança foi internada no Hospital Pequeno Príncipe na madrugada desta terça-feira (3), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral constatada pelos médicos.

A criança morava com o pai e madrasta e mais outras duas crianças, filhas apenas da mulher. A mãe teria abandonado a criança com um ano de idade e família não tem mais o contato dela.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo as informações da delegada Ellen Vycter, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), o comunicado da suspeita de que a criança tenha sido vitima de maus-tratos foi feito pela assistente social do Hospital Pequeno Príncipe. O pai e a madrasta da criança foram chamados para prestar esclarecimentos na delegacia. 

A delegada revela que foram constatados vários hematomas pelo corpo da criança e sinais de esganadura. Ela revelou que no dia 6 de novembro, a criança já tinha sido internada no hospital com traços de uma anemia muito forte. A madrasta foi questionada e à época declarou que o pai só alimentava a criança com leite e bolachas.  "A médica que atendeu a criança, de acordo com um Boletim de Ocorrência, teria recomendado que a criança não fosse entregue novamente ao pai, mas o Conselho Tutelar achou por bem devolver a criança à família", disse a delegada. 

Ainda conforme relato de Ellen Vycter, na ocasião as outras crianças teriam afirmado aos Policiais Militares que prestaram atendimento à vítima, que os pais batiam neles com fios de luz e barras de ferro. A PM foi chamada ao local após denuncia feita ao Conselho Tutelar. Um laudo pericial feito teria apontado uma fratura em uma costela da criança. 

publicidade

Questionado o pai disse que ela teria caído da escada e que não tinha percebido os demais hematomas na criança. "Ao ser comunicado da morte da filha, ele não demonstrou nenhum tipo de emoção", disse a delegada do Nucria.

Colaboração, Bem Paraná

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline