Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Várias ruas de São João do Ivaí serão recapeadas ainda este ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Várias ruas de São João do Ivaí serão recapeadas ainda este ano
Autor Foto: Reprodução

A prefeitura de São João do Ivaí abriu licitação para contratação de empresa que fará obras de recape asfáltico ainda este ano na cidade. O projeto com aproximadamente 4.220 m² de pavimentação com CBUQ será executado com recursos disponibilizados pelo Governo Federal, na ordem de R$ 307.000,00. 

O departamento de Engenharia da prefeitura divulgou os trechos que receberão melhorias: rua José Alves Costa (no trecho entre a rua União da Vitória e Avenida Natael Emerenciano Junior), Avenida Curitiba (no trecho do cemitério até a entrada da AFUM); rua Meron Euko (trecho entre as ruas 20 dezembro e Pepino João Batista), rua Miguel Candido Couto (trecho entre as ruas Paraná e José Alves Costa); rua Geraldo Coutinho de Castro (entre a rua Antonina Vilas Boas e a Avenida São João); rua Augusto Coutinho de Castro (trecho entre as ruas Pepino João Batista e João Francisco de Quirino e rua Nilo Peçanha (trecho entre a Pedro Bezerra Guedes e General Carneiro). 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Fábio Hidek Miura destaca que os investimentos não vão parar por aí, já que outros convênios estão para ser liberados pelos governos. “Vamos realizar mais uma etapa do programa Ruas da Comunidades com recape asfáltico pavimentação com pedras irregulares e CBUQ. As obras beneficiarão tanto a cidade quanto os distritos”, assinala o prefeito. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline