Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Tia e sobrinha são conduzidas a delegacia após denúncia de perturbação de sossego

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tia e sobrinha são conduzidas a delegacia após denúncia de perturbação de sossego
Autor Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado) - Foto: Reprodução

Uma mulher foi detida na madrugada de ontem (1), por volta das 2 horas, por perturbação da tranquilidade e conduzia a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A sobrinha dela de 15 anos, também foi apreendida por desacato. O caso foi registrado na Rua Agripina Maria Pedro, Vila Santa Terezinha, em Ivaiporã.

Conforme o boletim de ocorrências, a vizinha havia denunciado que a mulher estava com o som alto desde as 17 horas do dia anterior, inclusive, havia solicitado que ela diminuísse o volume, o que num primeiro momento foi acatado. No entanto, às 22 horas a mulher aumentou o volume novamente e não houve mais acordo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, os policiais encontraram a infratora muito alterada e com sinais de embriaguez, sendo encaminhada a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ela se recusou a assinar, sendo encaminhada à Delegacia de Policia Civil. 

Ainda durante  a confecção do TCO,a adolescente sobrinha da atuada, estava do lado de fora da companhia, e disse a sua tia “esses policiais  daí são tudo vagabundo”,  na presença de vários policiais. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e também encaminhada à delegacia, através do Conselho Tutelar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline