Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa (Foto: TNonline) - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) informou, que prendeu na madrugada de ontem (30), um homem  suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã, em um casa na Rua Rio Negro, Vila Monte Castelo.  

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu por volta das 1h30, após a equipe da Rotam flagrar uma usuária saindo da casa com várias denuncias, suspeita de vender  e ser ponto de consumo de drogas. A mulher que portava quatro pedras de crack confirmou que havia comprado o entorpecente no local, pelo valor de R$ 40,00. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, e ouve um corre. No local, três rapazes na sala e um na cozinha fazendo o uso de crack. Ainda na residência, o proprietário, que está doente e se encontra acamado, tio do suspeito de comercializar as drogas, disse não que não sabia nada respeito e autorizou a equipe a realizar buscas pelo local. 

No quarto do sobrinho, os policiais encontraram duas balanças de precisão, três cartões de memória, dois chips Tim e uma identidade de terceiro. Segundo a PM, objetos comumente deixados por usuários como forma de garantia na compra de drogas. 

O sobrinho  não soube informar a procedência e nem a quem pertencia, sendo então os objetos apreendidos. Em busca pessoal foi localizado no bolso dele a quantia de R$ 100,00  e 1 celular marca Samsung.  Os demais indivíduos que estavam no local no momento da abordagem, afirmaram que  que haviam consumido crack no interior da residência. 

publicidade

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos  e conduzidos até a 54ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline