Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Motoqueiro sem habilitação cai e fica ferido ao tentar escapar da PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motoqueiro sem habilitação cai e fica ferido ao tentar escapar da PM
Autor Imagem ilustrativa (Divulgação) - Foto: Reprodução

O condutor de uma moto  ficou ferido ontem (21), após cair da motocicleta que pilotava enquanto tentava escapar de abordagem da Polícia Militar (PM) por não ter habilitação.  O acidente ocorreu na madrugada, por volta das 0h10, na Rua Marechal Deodoro, Jardim Luiz XV, em Ivaiporã. 

De acordo com a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, equipe de serviço foi solicitada via Copom para comparecer  no Jardim Luiz XV, onde teria dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e sem capacetes.    

No Local, porém só havia o condutor da moto, que ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade sentido Jardim Casagrande. Somente no final da rua Marechal Deodoro, após cair com motocicleta o motoqueiro foi abordado.   

Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta Honda CG TITAN constava débitos junto ao Detran. Com a queda, ele sofreu ferimentos leves, lesão no pé direito e queimaduras nas pernas, e foi transportado pela equipe do Corpo de ao Pronto Atendimento Municipal. .

 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline