Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem é baleado ao entrar em luta corporal com policial, em Faxinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é baleado ao entrar em luta corporal com policial, em Faxinal
Autor Imagem ilustrativa (Foto: TN Online) - Foto: Reprodução

Um homem foi baleado ontem (15) por um policial militar após reagir a voz de prisão por desacato a autoridade. O caso foi durante uma abordagem de rotina a veículos no Bairro Santa Helena, na cidade de Faxinal, no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem entrou em luta corporal e tentou sacar a arma do policial. Na ação ele foi baleado na mão, coxa e pé. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Faxinal e foi transferido ao Hospital da Providencia de Apucarana. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe realizava patrulhamento quando abordou um Fiat/Strada. Como o condutor não possuía CNH e o veículo tinha débitos de IPVA foi confeccionado os autos de infração sendo acionado o guincho para encaminhar o carro ao pátio do DPM. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe aguardava o guincho, quando compareceu ao local um homem que afirmou ser proprietário do Fiat Strada e se dirigindo a um policial  indagou,“quem você pensa que é? o que você acha que está fazendo? Não tem nada melhor para fazer não?”.

Momento em que o policial solicitou que o mesmo se acalmasse, pois ele estaria se exaltando sem necessidade alguma. No momento seguinte, o homem tentou entrar no veículo e disse “vocês não vão prender meu carro, seus b..., vão se f... vão procurar o que fazer”.

Diante do crime de desacato foi dado voz de prisão, o qual tentou fugir sendo alcançado pelo policial. Ao ser dado voz de abordagem ele se colocou em posição, no entanto, quando o policial guardou a pistola, o homem conseguiu pegar o pescoço do militar (golpe de mata leão)  e tentou pegar a arma que havia sido guardada no coldre. 

publicidade

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o policial conseguiu sacar a arma e efetuou um disparo que acertou a mão esquerda do autor que continuou lutando, sendo então a arma disparada mais duas vezes vindo a acertar a região da coxa e o pé esquerdo do autor. 

A equipe então encaminhou o detido até o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento, onde o policial também recebeu atendimento médico, ante as lesões sofridas no pescoço. O veículo foi encaminhado ao pátio do DPM de Faxinal. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline