Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Centro de Estudos em São Pedro do Ivaí é alvo de vandalismo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Centro de Estudos em São Pedro do Ivaí é alvo de vandalismo
Autor Foto: Reprodução

O Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade,CEMIC de São Pedro do Ivaí, foi alvo de vandalismo. O espaço foi invadido e até pichado. Um funcionário do local chamou a Polícia Militar (PM) na manhã de segunda-feira (11). 

Segundo a PM, foi constado danos em diversos móveis, portas, janelas, nos materiais de cozinha, alimentos e documentos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a PM, em um eletrodoméstico foi gravado a pichação, de um desenho obsceno com a frase “tiãozinho gamer”. Uma porta também pichada. 

No banheiro feminino foi constatado uma tentativa de incêndio. Foi encontrado um invólucro contento álcool farmacêutico, que foi utilizado para atear fogo em documentos.

Por sorte o fogo não se alastrou pelo prédio. Os responsáveis pelo espaço pedem providências.O caso é investigado. 

publicidade


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline