Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM prende suspeito de assassinato em Marilândia do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende suspeito de assassinato em Marilândia do Sul
Autor Foto: Reprodução

Em uma rápida ação, a Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul, prendeu o suspeito de assassinar um homem na cidade. O rapaz confessou o crime, e a faca usada para matar Maicon Frazin de 33 anos, foi encontrada enterrada no quintal da casa do autor. Ele foi detido na tarde de sábado (9).

Conforme a PM, uma pessoa contou que emprestou o carro para o suspeito na sexta-feira (8), por volta das 22h. Mas ao pegar o veículo no sábado (9), percebeu que o Gol estava com várias marcas de sangue na porta e dentro do porta-malas. Diante da denúncia, uma equipe foi até a Praça da Cenoura, na Avenida Brasil, e encontrou o suspeito, conhecido como 'Leandrinho' de 33 anos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a polícia, o suspeito tentou correr, mas foi detido. Ele confessou o crime, disse que Maicon foi até a sua casa, que tiveram uma discussão, e que para se defender, matou a facadas o rapaz. No quintal da casa de 'Leandrinho', a equipe encontrou enterrada, a faca usada no assassinato, com 23 centímetros de lâmina. O boné da vítima, foi localizado dentro do bueiro. 

Ainda de acordo com a PM, a casa do suspeito, que estava sendo lavada, tinha várias manchas de sangue em algumas roupas, cortinas e paredes. A equipe entrou em contato com a central de monitoramento eletrônico para verificar o trajeto realizado pelo suspeito na data do crime, e confirmou que realmente ele esteve onde a vítima foi deixada, em uma estrada rural, as margens da BR 376, na região do Leão do Norte.

O suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi levado para a delegacia e a Polícia Civil continua investigando o caso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline