Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM prende suspeito de assassinato em Marilândia do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende suspeito de assassinato em Marilândia do Sul
Autor Foto: Reprodução

Em uma rápida ação, a Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul, prendeu o suspeito de assassinar um homem na cidade. O rapaz confessou o crime, e a faca usada para matar Maicon Frazin de 33 anos, foi encontrada enterrada no quintal da casa do autor. Ele foi detido na tarde de sábado (9).

Conforme a PM, uma pessoa contou que emprestou o carro para o suspeito na sexta-feira (8), por volta das 22h. Mas ao pegar o veículo no sábado (9), percebeu que o Gol estava com várias marcas de sangue na porta e dentro do porta-malas. Diante da denúncia, uma equipe foi até a Praça da Cenoura, na Avenida Brasil, e encontrou o suspeito, conhecido como 'Leandrinho' de 33 anos. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a polícia, o suspeito tentou correr, mas foi detido. Ele confessou o crime, disse que Maicon foi até a sua casa, que tiveram uma discussão, e que para se defender, matou a facadas o rapaz. No quintal da casa de 'Leandrinho', a equipe encontrou enterrada, a faca usada no assassinato, com 23 centímetros de lâmina. O boné da vítima, foi localizado dentro do bueiro. 

Ainda de acordo com a PM, a casa do suspeito, que estava sendo lavada, tinha várias manchas de sangue em algumas roupas, cortinas e paredes. A equipe entrou em contato com a central de monitoramento eletrônico para verificar o trajeto realizado pelo suspeito na data do crime, e confirmou que realmente ele esteve onde a vítima foi deixada, em uma estrada rural, as margens da BR 376, na região do Leão do Norte.

O suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi levado para a delegacia e a Polícia Civil continua investigando o caso. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline