Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Motorista dirigindo com sintomas de embriaguez é encontrado pelado dentro do carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista dirigindo com sintomas de embriaguez é encontrado pelado dentro do carro
AutorImagem ilustrativa (Foto: TNonline) - Foto: Reprodução

Um homem foi preso, na madrugada de ontem (4) após ser flagrado pelado dentro de um carro e com sintomas de embriaguez em Ivaiporã. O caso foi registrado, por volta das 1h30, após denúncias de populares informando que o motorista de um Fiat Strada dirigia de forma irregular colocando as pessoas em risco.

A equipe abordou o veículo na Rua General Osório  e constatou que o motorista se encontrava nu. Foi solicitado que se vestisse, e ao conversar com ele ficou nítido os sintomas de embriaguez. O teste de bafômetro apresentou resultado  1,02 mg/l. Também foi encontrado dentro do carro várias latas de cervejas. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Moradores da região que não quiseram se identificar contaram aos policiais que o motorista dirigia em zig zag, e que parou e não conseguiu ligar mais o carro,  e começou a buzinar sem parar. Outros dois populares que se identificaram informaram teriam ouvido buzinas e uma mulher gritando na rua quando a camionete parou naquele local.

Como o detido não soube informar onde havia colocado a chave foi solicitado o guincho para encaminhamento do veículo para 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. O condutor foi conduzido para a 54ª Delegacia Regional de Polícia. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline