Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Menor é apreendido após ser flagrado furtando bar em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor é apreendido após ser flagrado furtando bar em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR) - Foto: Reprodução

Um adolescente foi detido na madrugada de sexta-feira (25), em  Ivaiporã, depois de ser flagrado furtando produtos de  um bar na Rua Julio Guerra, Vila João XXII.  

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), para entrar no local o menino quebrou as telhas bar. Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram o proprietário do estabelecimento e os policiais. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi feito varredura pela equipe  que encontrou o adolescente debaixo de uma pia. Ele resistiu a apreensão, mas acabou sendo contido. Nos bolsos do adolescente infrator foi encontrado R$ 45,00 em moedas, cinco relógios e seis maços de cigarro. 

O menor foi conduzido a 54ª Delegacia Regional, onde ficou  à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline