Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem explode quintal da própria casa ao tentar matar baratas no PR; veja o vídeo
Autor Foto: Reprodução

Um homem explodiu o quintal da própria casa ao tentar matar baratas usando veneno em spray, gasolina e fogo. O caso inusitado, aconteceu em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. As câmeras de segurança da residência registraram o momento. Veja o vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na gravação, é possível ver que o homem joga fósforos em uma fossa, de onde estavam saindo as baratas. O morador da casa, o caminhoneiro Cesar Schmitz levou um grande susto quando a explosão aconteceu. 

Por sorte, ele e os animais não sofrerem ferimentos. Em entrevista, o caminhoneiro contou que jogou veneno em spray, gasolina e ateou fogo com o fósforo, mas que nunca imaginou que uma explosão poderia acontecer. 

Segundo o caminhoneiro, a explosão causou danos nos canos de um dos banheiros da casa, que estouraram. A situação inusitada aconteceu na sexta-feira (18), mas, somente na segunda-feira (21), o morador conseguiu arrumar toda a bagunça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo da explosão viralizou nas redes sociais. O caminhoneiro ainda brincou que apesar do susto, resolveu o problema com as baratas, que todas morreram. 

Segundo os Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos altamente inflamáveis. Fica o alerta. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline