Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Ivaiporã promoveu Rua de Recreio para celebrar Dia das Crianças

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã promoveu Rua de Recreio para celebrar Dia das Crianças
Autor Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ivaiporã promoveu muita diversão para comemorar o Dia das Crianças, no sábado, dia 12 de outubro, na Praça Manoel Teodoro da Rocha e na Avenida Brasil, transformadas na Rua de Recreio.

As crianças se divertiram com o contador de histórias Danilo Furlan, que veio de Maringá, aproveitaram os brinquedos e participaram da aula de ritmos do projeto Ivaiporã Cidade Viva Kids – sob o comando da professora de Educação Física, Sabryna Trasserre, auxiliada por acadêmicos de Educação Física do Campus da UEM. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral, a proposta foi resgatar as brincadeiras tradicionais de rua substituídas por jogos eletrônicos.  

As brincadeiras aconteceram com auxílio do Sesc, Campus da UEM e Rotary Club de Ivaiporã, que prestaram apoio nas brincadeiras de rua, oficinas, pintura no rosto, jogos de tabuleiro e gincana.

A Prefeitura de Ivaiporã realizou a Rua de Recreio por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação e Esportes e Lazer.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline