Criança de 8 anos entrega maconha para professora e denuncia que era castigada pelo pai, em Londrina no PR
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de oito anos denunciou para uma professora, que foi obrigada pelo própria pai, a ficar ajoelhada segurando uma garrafa pet cheia de água com os braços erguidos. Ela ainda contou que, caso ela abaixasse os braços durante o castigo, era punida com chineladas. O caso aconteceu neste final de semana, em Londrina, no norte do Paraná.
A professora encontrou lesões no joelho da criança e acionou o Conselho Tutelar. Ainda segundo o depoimento da menina, constantemente o pai agride a mãe verbal e fisicamente.
O que chama atenção, é que a garotinha entregou sete gramas de maconha para a professora. Ela disse que o entorpecente era do pai dela, e que ele guardava a droga em um lugar que é de fácil acesso.
A Polícia Militar (PM) foi chamada, e informou que o local onde a família mora, é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Na residência, a polícia encontrou 15 gramas de maconha no sofá. O pai da menina recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes. O caso segue sendo investigado e será também acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline