Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM de Ivaiporã prende homem por posse de arma de fogo e drogas, duas mulheres também foram detidas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Ivaiporã prende homem por posse de arma de fogo e drogas, duas mulheres também foram detidas
AutorFoto ilustrativa - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã prendeu na manhã de ontem (29), por volta das 10 horas, um morador de Londrina com vasta ficha criminal e mandados de prisão revogados. Na mochila dele foi encontrado uma pistola carregada e 15 gramas de maconha.  Duas mulheres, também foram detidas. 

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) o homem foi abordado durante patrulhamento na Rua Romário Martins. Ao avistar a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de um celular jogando o no quintal de uma casa.

Ao ser interrogado pelos policiais, ele forneceu nome falso, porém quando a guarnição iria fazer checagem mais detalhada passou o verdadeiro nome, e relatou que tinha chegado em Ivaiporã no sábado.  A viatura então se deslocou a casa onde o homem estava hospedado, próximo ao Mercado Faxinal, que fica na Rua Jacarezinho.

Quando a viatura chegava na residência, o detido começou a gritar   para que as pessoas na casa vissem que ele estava preso.  Momento em que a equipe visualizou na varanda, uma mulher correr e no interior da casa  arremessar uma mochila no canto do sofá. Ela também escondeu um aparelho de celular no armário e tentou sair pelos fundos. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na mochila foi encontrado uma pistola Taurus .40 preta com numeração raspada carregada com 11 munições intactas, e quatro invólucros de maconha pesando 15 gramas. A mulher que havia tentado se evadir, disse desconhecer de quem seria a mochila.

Posteriormente chegou a residência a esposa do detido, e sem saber do que se tratava desacatou a equipe, e os acusou de terem implantado a arma na mochila. Diante da situação, os três foram encaminhados para 54º Delegacia Regional de Polícia para prestarem esclarecimentos da propriedade da arma de fogo e das drogas.  


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline