Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Motorista é preso com meia tonelada de maconha, em Mandaguari 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista é preso com meia tonelada de maconha, em Mandaguari 
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de maconha na tarde de sábado (21), no km 189 da BR-376, em Mandaguari. A droga estava escondida no fundo falso de uma de uma carreta Scania com placas de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul. O veículo era conduzido por um motorista de 38 anos que foi preso.  

A carreta foi abordada durante fiscalização de rotina da polícia. Após suspeitarem do condutor, os agentes da PRF iniciaram uma busca minuciosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Carregada com 24 toneladas de soja, segundo relatos iniciais do condutor, ele iria apenas descarregar em uma cerealista em Marialva e após deslocaria para Lins, interior do Estado de São Paulo, local de sua residência.

Os agentes o acompanhou até este local de recebimentos de grãos, onde houve o descarregamento do cereal.

Porém, ainda persistindo fundada suspeita deste condutor e sua carreta, os agentes da PRF solicitaram apoio à equipe do Choque/canil da PM de Maringá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a chegada dos cães, em poucos minutos, já  havia indicação de ilícitos na carreta, fazendo com que o condutor confessasse a existência de maconha em fundo falso, sob a carroceria.


							Motorista é preso com meia tonelada de maconha, em Mandaguari 
AutorFoto: Reprodução

Houve a necessidade de acionamento de servidores da concessionária local, com equipamentos desencarceradores para remover o fundo da carreta e acessar a droga. 

Os tabletes estavam presos em fios para facilitar sua retirada, que após a pesagem, totalizaram 547 quilos de maconha, divididos em 536 tabletes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o condutor, ele pegou a carreta já carregada com a soja e o entorpecente em uma fazenda em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, e pretendia levá-la até São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, onde receberia determinada quantia pelo transporte.

A PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia  Federal em Maringá.


							Motorista é preso com meia tonelada de maconha, em Mandaguari 
AutorFoto: Reprodução

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline