Em Lunardelli filho agride pai por causa de dinheiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi detido pela Polícia Militar na madrugada de ontem (15), depois de agredir o próprio pai que se recusou a emprestar dinheiro. A polícia foi chamada pela irmã do rapaz que também foi agredida.
Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, o caso foi registrado na Rua Apucarana, em Lunardelli. A mulher contou aos policiais que e eu irmão dela entrou no quarto do pai pedindo dinheiro. Porém, o mesmo não quis dar alegando que o filho já o devia R$ 1 mil. Foi então que passou a agredir o pai, ao sair do quarto, ele também agredir a irmã que estava na varanda grudando-a pelo pescoço.
Em patrulhamento a PM logrou êxito em localizar o autor, que estava em visível sinal de embriaguez, e a mesma alegou que ele queria dinheiro pra comprar drogas. Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas a delegacia de policia de São João do Ivaí para serem adotadas as medidas pertinentes.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline