Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Atletas de Rosário do Ivaí são beneficiados com bolsas do Governo do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atletas de Rosário do Ivaí são beneficiados com bolsas do Governo do Paraná
Autor O programa Geração Olímpica é uma nova etapa do Talento Olímpico do Paraná. (Foto: Assessoria Imprensa Rosário do Ivaí) - Foto: Reprodução

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou ontem (2), em cerimônia no Palácio Iguaçu, o programa Geração Olímpica, que distribui neste ano 1.252 bolsas esportivas nas modalidades olímpicas e paralímpicas para jovens promessas, atletas de renome mundial e técnicos. 

O apoio financeiro permite que os atletas possam dedicar mais tempo ao treino e aperfeiçoamento da prática do esporte. O programa Geração Olímpica é uma nova etapa do Talento Olímpico do Paraná, criado pelo Governo do Estado em 2011. Neste período, a Copel investiu R$ 35 milhões para impulsionar a carreira de atletas e técnicos do Estado em todas as modalidades.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Atletas de Rosário do Ivaí são beneficiados com bolsas do Governo do Paraná
AutorFoto: Reprodução

Entre os beneficiados de Rosário do Ivaí estão os alunos: Samuel Aguiar da Silva – Atletismo (Salto em Distância), Gustavo Moreira – Badminton, e Yasmim Watanabe – Badminton.

Durante a cerimônia os alunos estiveram acompanhados dos professores Melvis Nogeuria da Silva e Nadia Watanabe Bernardo, do vereador Jandre Marcos de Souza e pelo prefeito Ilton Shiguemi Kuroda.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline