Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Jardim Alegre vai discutir Plano de Habitação com a comunidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jardim Alegre vai discutir Plano de Habitação com a comunidade
Autor Prefeitura de Jardim Alegre agenda audiência pública do Plano Local de Habitação de Interesse Social para o dia 12. (Foto: Ivan Maldonado) - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jardim Alegre agendou para a próxima semana, dia 12, a primeira audiência pública do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS). A audiência será realizada às 9 horas, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rocio.   O PLHIS é um instrumento participativo, elaborado com o apoio de representantes da sociedade civil e entidades de classe. 

Conforme o prefeito José Roberto Furlan (PPS), o principal objetivo do plano é traçar um diagnóstico sobre a realidade de moradias em Jardim Alegre, e buscar soluções. “Vamos planejar como será o nosso município nos próximos anos. Queremos ouvir a comunidade e definir estratégias e metas  para melhorar as condições de habitabilidade de Jardim Alegre. Por isso, é muito importante a participação de todos os cidadãos”.

Segundo a secretária de planejamento Ana Paula Lopes Fernandes de Almeida, além da audiência pública a Prefeitura vai realizar a partir do dia 16, as inscrições para moradias populares no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado no antigo Centro Social Urbano, quando será iniciado também o levantamento de déficit habitacional do município.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“As inscrições são para a Cohapar, mas o levantamento será geral, tanto para as famílias em situação de vulnerabilidade social, quanto  para aquelas famílias que pagam aluguel e sonham com a casa própria. Mesmo aquelas pessoas que fizeram as inscrições há alguns anos, é importante que compareçam e faças as inscrições novamente”, assinala Ana Paula.
 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline