Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Marialva vai realizar Prova Pedestre no dia 7 de Setembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marialva vai realizar Prova Pedestre no dia 7 de Setembro
Autor Prova Pedestre 7 de Setembro deve reunir mais de 500 atletas - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Serão encerradas na próxima quarta-feira em Marialva, as inscrições para a Prova Pedestre 7 de Setembro. Pela primeira vez em 27 anos de história, a corrida terá dispositivo eletrônico de cronometragem para as categorias adulto e acima. Essa é a grande novidade desta que já é uma competição para lá de tradicional na cidade. A expectativa é de que cerca de 500 atletas de Marialva participem da prova.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marialva, localizada no interior do Ginásio de Esportes José Colhado, o Zicão, ou pelo site da Prefeitura de Marialva, no link, http://bit.ly/342fPfW.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Poderão se inscrever apenas atletas da cidade. Após inscrito o competidor deve retirar o kit (número e chip) nos dias 5 e 6 de setembro na sede da Secretaria de Esporte e Lazer. A organização da prova comunica que não haverá entrega de kit no dia da competição.

A prova vai ocorrer nas categorias mamadeira (até 7 anos), fraldinha (de 8 a 10 anos), mirim (de 11 a 12 anos), infantil (de 13 a 15 anos), juvenil (de 16 a 17 anos), adulto (de 18 a 34 anos), veterano (de 35 a 45 anos) e master (de 46 a 55 anos) e super master (de 56 anos acima).


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline