Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

6ª CIPM registra agressões e ameaças de filhos contra pais no domingo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

6ª CIPM registra agressões e ameaças de filhos contra pais no domingo
Autor Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR) - Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou ontem (25) dois casos de lesão corporal e um de ameaça contra pais na região, nas cidades de Ivaiporã, São João do Ivaí e Godoy Moreira. As informações são da 6ª CIPM. 

Conforme o Boletim de Ocorrências na Rua Bandeirantes em Ivaiporã, uma mulher estava de mudança para outro endereço, e quando retornou à casa pela manhã para retirar os móveis, a filha pediu para esperar do lado de fora porque estava com alguns amigos. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Momentos depois saíram três homens com bebidas alcoólica, ao entrar na casa a mulher foi agredida pela filha com ofensas, tapas e puxões de cabelo. A PM foi acionada, e mesmo na presença dos policiais a filha tentou a agredir a mãe. Foi dado voz de abordagem, porém a filha não acatou sendo necessário ser contida pela equipe. Mesmo assim, a autora continuou a ameaçar a genitora. 

Em São João do Ivaí  uma moradora da Av. Castelo Branco ligou para o COPOM e relatou  que foi agredida pelo filho na madrugada. Ela contou que estava dormindo quando o rapaz chegou bêbado em casa, e com comportamento agressivo. Discutiram e o filho desferiu socos contra a face dela. A PM esteve no local e encaminhou a vítima com um corte nos lábios para o Hospital Municipal. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor da agressão, porém sem êxito.  

Na cidade de Godoy Moreira, na Rua Goiás, uma mulher discutiu com o filho por causa da conta de luz. Enfurecido o rapaz quebrou o relógio de agua da residência, e passou a ameaçar a mãe. Diante da situação a vítima e agressor foram conduzidos a Delegacia de Polícia. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline