Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Jandaia do Sul promove a quarta etapa do Paranaense de Kartcross

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jandaia do Sul promove a quarta etapa do Paranaense de Kartcross
Autor O Campeonato Paranaense de Kartcross vai entrar na quarta etapa - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Será disputada neste domingo, a partir das 12 horas, em Jandaia do Sul, a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross. A competição, que é realizada nas categorias “A” e “B”, deve contar com pilotos de Apucarana, Novo Itacolomi, Jandaia do Sul, Toledo e Rio Brilhante-MS.

A etapa passada aconteceu na cidade de Rio Bom. O apucaranense Rafael Bertasso ficou em primeiro lugar na categoria “A”, seguido por Wagner Hirt (Apucarana) e Jaime Pohn (Toledo). Na categoria “B” o vencedor foi o piloto Rudmar Rosalen, de Rio Brilhante. Marcos Araújo, de Jandaia do Sul, obteve a segunda colocação, com Carlos Antônio dos Santos, de Novo Itacolomi, ficando em terceiro lugar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após três etapas a classificação do Campeonato Estadual ficou assim: Categoria “A” – 1º) Carlos Henrique dos Santos (Novo Itacolomi); 2º) Wagner Hirt (Apucarana); e 3º) Eduardo Basílio (Apucarana).

Categoria “B” – 1º) Rudmar Rosalen (Rio Brilhante); 2º) Carlos Antônio dos Santos (Novo Itacolomi); e 3º) Marcos Araújo (Jandaia do Sul). A competição conta com apoio da Prefeitura de Jandaia do Sul.


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline