Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Propriedade rural é devastada por incêndio, em São Pedro do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Propriedade rural é devastada por incêndio, em São Pedro do Ivaí
Autor Foto: Reprodução

Uma propriedade rural teve 70% da pastagem destruída após ser atingida por um incêndio, por volta das 12 horas de segunda-feira (19), em São Pedro do Ivaí. O sítio fica está localizado na Estrada Velha para Jandaia do Sul.

Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário entrou em contato com a equipe relatando que a área estava em chamas e que 25 alqueires haviam sido queimados pelo fogo. Ele foi avisado por um funcionário que tentou conter as chamas com equipamentos de água, contudo, não conseguiu evitar os danos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A suspeita é que o incêndio seja criminoso, pois testemunhas informaram que antes do fogo começar, avistaram um homem no local que fugiu em uma moto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Incêndio ambiental é crime previsto no artigo 54 da Lei do Meio Ambiente (Lei Federal 9605, de 12/2/98). 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline