Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeito de Ivaiporã se manifesta sobre notícias de condenação judicial em redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito
de Ivaiporã se manifesta sobre notícias de condenação judicial em redes sociais
Autor Miguel Amaral faz esclarecimento sobre ação ajuizada contra ele (Foto: Divulgação) - Foto: Reprodução

O prefeito de Ivaiporã Miguel Amaral (PSL) emitiu nota de esclarecimento nesta terça-feira, após circular nas redes sociais, notícia que ele estaria com bens indisponíveis a pedido Ministério Público do Paraná (MP-PR). Segundo o prefeito, ele sequer foi intimado, mas quando isso acontecer, vai fazer sua defesa e acredita na absolvição total e na seriedade da justiça. 

Conforme Miguel Amaral, a ação ajuizada contra ele, visa esclarecer um jantar e palestra motivacional oferecida aos servidores públicos da Prefeitura de Ivaiporã. “O juiz não decidiu nada ainda, apenas recebeu o processo, iniciado pelo Ministério Público, e vai ouvir a nossa parte, para depois dar sua sentença".   

Na nota o prefeito afirma que em qualquer instituição, seja pública ou privada, os funcionário são fundamentais para que garantir os bons serviços e o atendimento da população. Ele entende que toda corporação precisa, obrigatoriamente, investir no crescimento profissional de seus funcionários e a única maneira de fazer isso é com cursos, palestras, treinamentos técnicos e motivacionais.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diz a nota   que no caso da Prefeitura de Ivaiporã, que tem aproximadamente 900 funcionários e é considerada uma das melhores do Paraná, o treinamento e a motivação são ferramentas importantes e fundamentais para garantir bons serviços e resultados positivos. 

Com relação ao jantar, o prefeito alega que foi servido em comemoração ao dia do servidor público municipal, evento previsto em Lei Municipal, tendo inclusive, autorização e aprovação das despesas pela Câmara de Vereadores. 

Miguel Amaral diz que está tranquilo, e acredita que será absolvido. "No decorrer do processo vamos provar que uma Prefeitura, que trabalha com aproximadamente R$ 90 milhões por ano, e que já está com as suas contas de 2017 e 2018 aprovadas pelo Tribunal de contas, pode investir R$ 18 mil reais num jantar e palestra interativa e motivacional aos seus funcionários. Um funcionário motivado ele dá lucro e presta melhores serviços aos seus empregadores, no caso a população de Ivaiporã” completa Miguel Amaral. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline