Jovens sofrem ferimentos após explosão de desodorante

Dois jovens de 20 anos sofreram diversas queimaduras pelo corpo após um frasco de desodorante explodir dentro de um carro em Maringá.O caso aconteceu na avenida Morangueira durante a noite desta terça-feira (30).
Segundo o Corpo de Bombeiros os rapazes sofreram queimaduras depois que um deles acendeu um cigarro dentro do carro. As vítimas tinham acabado de passar desodorante e como os vidros estavam fechados, o acidente aconteceu.
Os jovens foram internados no Hospital Bom Samaritano. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de hoje (31) um dos envolvidos está internado no Centro de Terapia Intensiva com queimaduras de 2º e 3º graus. O estado de saúde é grave, porém estável.
Já o outro jovem está internado na enfermaria, com queimaduras de 1º e 2º graus e o estado de saúde é estável.
Os Bombeiros alertam que o desodorante possuí um líquido inflamável e em contato com o fogo acaba se tornando muito perigoso.
