Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Invictas, meninas de Ivaiporã se classificam para fase final dos JOJUPs

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Invictas, meninas de Ivaiporã se classificam para fase final dos JOJUPs
AutorTime feminino de futsal de Ivaiporã foi campeão com quatro vitórias em Jardim Alegre - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

As meninas de futsal de Ivaiporã garantiram no final de semana vaga para a fase final nos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s). Elas terminaram a fase regional invictas com 4 vitórias em Jardim Alegre. Durante a regional, a equipe teve o melhor ataque, com 19 gols e apenas 5 sofridos.

Na fase classificatória, foram vitórias sobre Borrazópolis por 4 a 3 e Faxinal por 6 a 0. Na semifinal o triunfo foi sobre Pitanga por 4 a 2 e na final, Ivaiporã reencontrou Borrazópolis, vencendo por 5 a 0.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O técnico Hilton César Carvalho, o Cavalo, destaca a  campanha impecável das meninas ivaiporãenses. “É algo que tem que ser muito comemorado. A única vez que tínhamos sido campeões foi em 2012. É uma equipe com muito potencial que pode dar muitas alegrias”, completa Cavalo.

A fase final dos JOJUP´s será em Francisco Beltrão entre os dias 14 e 24 de novembro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline