Caminhoneiro é preso com 500 mil maços de cigarros contrabandeados, em Mandaguari
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista foi preso com uma carreta lotada de cigarros contrabandeados, na tarde desta terça-feira (30), na BR-376, em Mandaguari. De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o suspeito dirigia uma carreta com placas do Mato Grosso. Ao passar pela unidade operacional, no quilômetro 201 da rodovia, os policiais tentaram fazer a abordagem, contudo o motorista fugiu.
Ainda conforme a PRF, ele só parou em torno de 2 km a frente, de forma abrupta, e tentou fugir a pé, pulando um barranco e correndo. Os agentes o perseguiram por 600 metros até conseguirem prendê-lo.
Dentro desta carreta, com placas de Feliz Natal no Mato Grosso e Xaxim em Santa Catarina, existia aproximadamente 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliados em mais de R$ 2,5 milhões de reais.
O condutor, um homem de 28 anos, já com duas outras passagens pela polícia, disse aos agentes que pegou a carga na cidade de Mundo Novo, MS e pretendia levá-la até Ponta Grossa, PR.
Pelo transporte, receberia determinada quantia em dinheiro.
A pena para este tipo de crime, pode chegar a 5 anos de reclusão.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia da Polícia Federal em Maringá.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline