Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Corpo é encontrado amarrado dentro de um buraco em Rolândia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo é encontrado amarrado dentro de um buraco em Rolândia
Autor Foto: Tarobá News - Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um buraco na antiga estação ferroviária em Rolândia durante a noite deste sábado (6).  A vítima foi identificada como Marco Aurélio de 33 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (4). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava uma vistoria na antiga estação que é frequentada por andarilhos, quando se deparou com o buraco. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PM, o homem estava com as mãos e pés amarrados, com um cinto na boca e com o corpo coberto com cimento. A perícia informou que a vítima estava morta há pelo menos 24 horas. 

A PM encontrou em outro buraco, que possivelmente foi cavado pelos criminosos, as roupas da vítima, que estavam cobertas de sangue. O homem seria usuário de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.
 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline