Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM recupera caminhonete roubada em Califórnia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM recupera caminhonete roubada em Califórnia
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Califórnia recuperou a F1000 que havia sido roubada durante um assalto na madrugada deste sábado (6). A caminhonete estava abandonada em um milharal na estrada da figueirinha. 

Segundo a PM, com a ajuda de vizinhos e de um trator foi possível remover o veículo do local. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ladrões invadiram uma propriedade rural na região da Aguá Limpa. Eles renderam um funcionário que estava sozinho no local e levaram dois tratores e duas caminhonetes.

Já durante a madrugada deste domingo (07), um suspeito foi achado por policiais militares que realizavam diligências para encontrar os responsáveis pelo crime. 

Durante a abordagem, ele efetuou disparos contra os policiais que revidaram e acabou sendo baleado. O suspeito, um homem de 46 anos, foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado para o hospital da Providência de Apucarana.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os dois tratores roubados que já foram encaminhados para devolução ao proprietário. A F 1000 foi recuperada ontem. A F4000 ainda não foi localizada.

As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime. 

publicidade

							PM recupera caminhonete roubada em Califórnia
AutorFoto: Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline