Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM de Ivaiporã apreende mais de 500 gramas de maconha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Ivaiporã apreende mais de 500 gramas de maconha
Autor Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Ivaiporã, a Polícia Militar (PM) apreendeu 528 gramas de maconha numa casa, onde a moradora é conhecida como ‘vovó do tráfico’. 

Segundo a PM, uma denúncia informou que um homem havia entregue uma grande quantidade de drogas na residência que já foi alvo de ações policiais. De acordo com a polícia ao chegar na casa, um homem ao perceber a viatura gritou ‘ moiô’ e correu. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com a PM ao entrar na casa, cinco pessoas foram encontradas. Durante buscas foi apreendido um tablete de maconha e 52 porções do entorpecente que pesaram 528 gramas. Na residência também foi localizado objetos de procedência duvidosa. 

Um dos suspeitos contou que o homem que entregou a droga veio de Campo Mourão, mas que havia acabado de sair da casa para buscar uma balança de precisão para pesar o entorpecente. 

Diante da situação, todos os suspeitos foram levados para a delegacia. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline