Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia Civil vai ouvir pais das crianças mortas após acidente, em Faxinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil vai ouvir pais das crianças mortas após acidente, em Faxinal
Autor Lorena e os irmãos Gilson e Marlon morreram após acidente. Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai ouvir os pais das três crianças mortas após acidente na tarde de terça-feira (28), na zona rural de Faxinal. As vítimas estavam em um carro acompanhadas pelos pais, quando o veículo caiu da ponte e foi arrastado pela correnteza do rio. O casal conseguiu sair do VW Gol a tempo, no entanto, os filhos ficaram presos no veículo. 

Os corpos de Lorena Cinira Pontes Taborda, 8 anos, Gilson Patrick Pontes Martins, 14 anos, e Marlon Vinícios Pontes Taborda, 13 anos, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (29), dentro do carro submerso, a aproximadamente 150 metros da ponte onde o acidente aconteceu. Conforme os bombeiros, o Gol foi encontrado a cerca de quatro metros de profundidade. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Polícia Civil vai ouvir pais das crianças mortas após acidente, em Faxinal
AutorFoto: Reprodução

(Corpos das vítimas estavam dentro do carro que foi retirado de dentro do rio. Foto: Blog do Berimbau/Reprodução)

De acordo com o delegado Ricardo Mendes, Patrícia Pontes, 29 anos e o marido Gerson Taborda Martins, 46 anos, ficaram em estado de choque e foram internados no Hospital Municipal de Faxinal. Eles receberam alta na tarde de hoje.

"Nós vamos ouvir os pais das crianças e e também uma testemunha que viu o momento que o carro caiu no rio. A partir destes depoimentos vamos analisar os fatos para entender se foi um acidente ou se o pai foi imprudente tentando passar pelo local", disse o delegado. 

publicidade

O delegado ressalta que na tarde de terça-feira choveu muito no município o rio transbordou e cobriu a ponte. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o volume de chuva naquela região variou entre 50 a 70 milímetros na terça-feira. "Se o motorista viu que a água estava passando sobre a ponte e mesmo assim decidiu atravessar, é um caso de imprudência. Com toda certeza ele não desejava que isso acontecesse, mas a conduta que ele tomou naquele momento gerou esse resultado", analisa o delegado. 

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e já foram liberados. O velório será na Igreja Assembleia de Deus, na Vila Nova em Faxinal. Já o sepultamento deve ocorrer na quinta-feira (30), em horário a ser definido. 


							Polícia Civil vai ouvir pais das crianças mortas após acidente, em Faxinal
AutorFoto: Reprodução

(Corpo de Bombeiros de Apucarana e Defesa Civil do município trabalharam nas buscas que começaram na terça-feira e terminaram na manhã desta quarta. Foto: Blog do Berimbau/Reprodução)

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline