Atletas do voleibol de Cambira recebem uniformes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No início desta semana foram entregues as camisetas para atletas do vôlei de Cambira, tanto para treinamento quanto para competições. A distribuição foi feita pelo prefeito Emerson Toledo Pires, vice-prefeita Ana Lúcia, Secretário de Esportes, Felipe Zani e o pelo professor Kiko.
Toledo destacou o quanto o projeto cresceu nos últimos anos. “Hoje, Cambira participa de competições de nível paranaense e sempre trazendo ótimos resultados”, frisou o prefeito. Ele cita o quanto é importante o incentivo ao esporte e como o professor Kiko conseguiu fazer com que o vôlei do município pudesse voltar com a força máxima, levando o nome da cidade para todo o Estado. Hoje o vôlei é uma das referências regionais na modalidade nas categorias de base.
“Não poderíamos deixar de enfatizar o apoio de todo comércio e indústria que estão ajudando este projeto fazendo-o ainda mais forte. O incentivo dos patrocinadores mostra que estamos no caminho certo, a confiança dada é algo que nos inspira a melhorar a cada dia. O nosso muito obrigado a cada patrocinador e a toda administração que investe no esporte, sempre pensando no futuro de nossas crianças”, afirmou Zani.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline