Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia Civil de Londrina prende cinco homens suspeitos de atear fogo em ônibus 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil de Londrina prende cinco homens suspeitos de atear fogo em ônibus 
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Londrina prendeu cindo homens na manhã desta quarta-feira (8). Eles são suspeitos de atear fogo num ônibus do transporte coletivo no dia 15 de fevereiro. 

A operação recebeu o nome de Expresso 308 por causa do nome da linha do coletivo que pegou fogo contou com 35 policiais civis.

Os suspeitos devem responder pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal e pelo incêndio a um veículo do transporte público.

O ônibus foi incendiado na noite de 15 de fevereiro, no bairro Jardim Bandeirantes, na zona oeste da cidade. À época, um casal entrou no veículo, obrigou motorista e passageiros descerem, e atearam fogo no ônibus. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Civil disse, um dia depois do crime, que o incêndio foi uma retaliação a morte de um traficante.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline