PM atira para conter homens em Borrazópolis
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens que estariam embriagados foram presos após desobedecerem uma abordagem da Polícia Militar (PM). O Soldado precisou efetuar um disparo para conter um dos acusados em Borrazópolis.
A PM informou que recebeu denúncias no final da tarde desta segunda-feira (6) informando que um carro modelo Ford/Ka com placas de Londrina estaria rondando os comércios da cidade.
Após buscas, o veículo foi encontrado na Av. Brasil, mas segundo a polícia, o motorista ao ver a viatura acelerou e fugiu sentido saída de Borrazópolis.
O condutor só parou na Rua Higienópolis. De acordo com a PM, o motorista, um homem de aproximadamente 1,90 metros de altura e 120 Kg, não acatou a ordem de abordagem, ameaçou a equipe de morte e ainda teria falado que é amigo pessoal do Prefeito, que ele não deveria ser abordado.
O homem que, segundo a PM, estava bastante alterado tentou agredir os policias, um soldado atirou no chão como advertência e o suspeito foi detido.
Porém o passageiro do carro também desobedeceu as ordens, tentou ajudar o motorista fugir e ainda foi pra cima da equipe.
A polícia informou que dentro do carro foi encontrado latas de cerveja, tanto abertas quanto fechadas e ambos apresentavam sinais de embriagues, como hálito etílico, olhos avermelhados, desordem nas vestes, agressividade e exaltação.
O motorista não aceitou realizar o teste do etilômetro, mesmo assim foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez ao voltante
Os dois foram presos. Ainda de acordo com a PM, durante o trajeto os envolvidos ameaçaram diversas vezes a equipe.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline