Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Maringá 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Maringá 
Autor Motociclista ficou gravemente ferido após acidente em Maringá. Foto: Reprodução/PRF - Foto: Reprodução

Um rapaz de 29 anos ficou ferido após acidente entre uma moto e um carro, na manhã desta segunda-feira (6) na BR-376, em Maringá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que transitava rumo a Mandaguaçu/Maringá, colidiu violentamente na traseira da moto que trafegava no mesmo sentido.

O motociclista sofreu ferimentos graves já o motorista do carro saiu ileso. O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no socorro à vítima, que foi encaminhada à um Hospital de Maringá.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PRF sinalizou o local, porém, houve congestionamento por aproximadamente 10 quilômetros. A pista foi totalmente liberada por volta das 10h30.


							Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Maringá 
AutorFoto: Reprodução

Carro bateu na traseira da moto que trafegava no mesmo sentido.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline