Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeito de Mandaguari assina decreto contra reajuste de tarifa da Sanepar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito de Mandaguari assina decreto contra reajuste de tarifa da Sanepar
Autor Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação - Foto: Reprodução

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, assinou nesta terça-feira (30) o decreto nº 168/2019 que proíbe a Sanepar de aplicar o reajuste de  tarifa dos serviços prestados no município. O ato foi acompanhado pelos vereadores que estiveram discutindo o assunto na Prefeitura e foram unânimes em não conceder os 12,13% solicitados pela empresa.

Prefeitura e Câmara estão alinhadas jurídica e politicamente para defender os interesses do município e não lesar os contribuintes tendo em vista que o reajuste de água e esgoto proposto ultrapassa em muito a inflação aferida nos últimos doze meses.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Batistão afirmou que a união dos poderes Legislativo e Executivo é importante para defender os interesses dos mandaguarienses. “Esse aumento abusivo afeta diretamente os mais humildes e não é compatível com a realidade econômica nem com os serviços que recebemos da Sanepar. Além de não autorizar esse reajuste vamos reivindicar melhorias para nosso município e cobrar da Sanepar um serviço eficiente. Hoje tivemos um grande avanço em benefício da nossa comunidade”.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Hudson Guimarães e os vereadores João Jorge Marques, Eron Rodrigues Barbiero, Márcia Serafini Cassiano da Silva, Clarice Ignácio Pessoa Pereira, Jocelino Tavares, Luiz Carlos Garcia e Sebastião Alexandre da Silva.

Guimarães reforçou a postura da Câmara que vai exigir explicações da empresa quanto aos serviços oferecidos na cidade. “A assinatura desse decreto sinaliza a insatisfação de Mandaguari com as ações da Sanepar que não tem sido nada coerente em solicitar 12,13% de reajuste pelo mau serviço que nos presta. O interesse da Prefeitura e da Câmara deve ser o mesmo da população e hoje isso ficou muito evidente com essa união dos poderes. Demos o primeiro passo para a melhoria do serviço de água e esgoto no município”, finalizou o vereador.

publicidade

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline