Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Cruzmaltina vai sediar a segunda etapa da Copa Paraná no mês de abril

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cruzmaltina vai sediar a segunda etapa da Copa Paraná no mês de abril
Autor Os melhores pilotos do Brasil vão competir no mês de agosto em Faxinal - Foto: Arquivo/TN - Foto: Reprodução

Vai ocorrer nos dias 6 e 7 de abril em Cruzmaltina, a segunda etapa da Copa Paraná de Motocross. No sábado ocorrem os treinos livres e no domingo serão disputadas as provas em 16 categorias, entre elas MX1, MX2, força livre nacional, mini-motos e batom.

Muitos pilotos de Apucarana e da região do Vale do Ivaí marcarão presença no evento esportivo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na primeira etapa da copa, realizada na pista da Toca do Lagarto, em Wenceslau Braz, os pilotos Rony Peterson Gouveia, Tiago Garcia, Mauro Júnior, Gabriel Denobi e Bill Kist, que residem em Apucarana, conseguiram bons resultados.

Rony foi o vencedor da categoria MX3 e ficou em quarto lugar na nacional até 250cc. Tiago ficou em terceiro nas categorias MX PRO e MX1 e obteve a segunda colocação na MX35. Mauro terminou a categoria força livre nacional na quarta posição. Gabriel foi o quarto colocado na categoria iniciante nacional e Bill ficou em quinto lugar nas categorias MX1 e MX2.

A segunda etapa da copa tem o patrocínio da Pro Tork, a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM) e o apoio da Volt, Hands, Dropmud, AçaiSP, Manos Caps, KPR e Prefeitura de Cruzmaltina.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline