Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

São José conquista o Campeonato Regional de Marilândia do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

São José conquista o Campeonato Regional de Marilândia do Sul
AutorO time do São José foi o campeão do Campeonato Amador Regional - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A equipe do São José conquistou no final de semana no campo do distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul, o título do Campeonato Amador Regional de Futebol, categoria livre, ao derrotar o Nova Amoreira “A” pelo placar de 3 a 2.

Os gols do time campeão, comandado pelo vereador José Arnaldo Diniz, o Pardal, foram assinalados por Felipe, Everton Baixinho e Jair. Maicon Costa e Geraldo Buiu descontaram para a equipe da casa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo decisivo foi arbitrado por Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, sendo auxiliado por José Carlos do Nascimento e Ilson Nascimento.

Destaque no time do São José para o experiente zagueiro Spice, ex-Apucarana Sports, Nacional de Rolândia e Arapongas Esporte Clube e que se transferiu para o Manaus-AM.

Na preliminar, pela disputa de terceiro lugar, Faxinal e Nova Amoreira “B” empataram por um gol, com a primeira equipe vencendo na decisão por pênaltis.

publicidade

Também disputaram o campeonato as agremiações do Mauá da Serra “A”, Mauá da Serra “B”, Farias e Rio Bom/Marilândia do Sul. A competição, que teve a duração de dois meses, foi coordenada por Célio Barbosa.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline