Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Pai e filho suspeitos de estelionato são presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai e filho suspeitos de estelionato são presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos
Autor Foto: Reprodução

Pai e filho suspeitos de estelionato foram presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos, na manhã desta quarta-feira (26), em Faxinal. A operação cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa, na Rua Eugênio Baciani, no centro da cidade. No local foram encontrados receptores de sinal de TV a cabo, modens, computadores, televisores, identificadores de satélite, além de talões de cheques, mais de 30 cartões de crédito com diversos nomes, munição, R$ 5 mil em dinheiro e um veículo.

A Polícia Civil suspeita que os dois usavam os cartões de crédito com nomes de terceiros para aderir novos planos junto à operadora de telefonia Oi e ter acesso aos equipamentos. Contudo, a polícia não descarta a possibilidade de os equipamentos serem furtados ou até roubados. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eles ofereciam o serviço de instalação de TV a cabo e internet, sendo que não possuem nenhum vínculo com a Oi. Vamos interrogar os suspeitos e tentar descobrir como conseguiam os equipamentos", disse o delegado Ricardo Mendes. 

Além dos equipamentos, a polícia também apreendeu um caderno de anotações com informações sobre clientes que contrataram os serviços ofertados na região de Faxinal e até em outros estados. 

"Os dois atenderam clientes até no Rio de Janeiro", comenta o delegado, informando que as pessoas que contrataram os serviços da dupla também serão ouvidas no inquérito.

publicidade

De acordo com o delegado, a dupla será indiciada por estelionato e posse irregular de munição. No entanto, as investigações continuam para identificar outros crimes que possam estar relacionados à conduta dos suspeitos. 


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline