Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM detém três suspeitos de tráfico de drogas e apreende crack em Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM detém três suspeitos de tráfico de drogas e apreende crack em Cambira
Autor Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE - Foto: Reprodução

Policiais militares do 10º BPM de Apucarana prenderam três homens e apreenderam drogas durante cumprimento de mandados judiciais na sexta-feira (14) em imóvel na Rua João Barriquelo, em Cambira. 

Segundo o capitão Vilson Laurentino da Silva, a equipe policial ao chegar no local se identificou e relatou sobre um mandado de busca e apreensão para ser cumprido no imóvel, mas os moradores da casa não acataram a ordem e um deles correu para o interior da residência.
Outro homem tentou fugir, mas acabou contido pela equipe policial, após reagir com socos, chutes e pontapés e empurrões tentando a todo momento se desvencilhar da equipe policial. Outros dois homens que estavam no imóvel também resistiram a abordagem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seguida um dos homens presos foi encaminhado ao UPA para atendimento médico. Foi realizado busca na residência sendo que por todo interior da casa existiam resquícios de manipulação de entorpecentes, plásticos com cheiro característico, facas com resquícios de substância análoga ao crack sendo localizados no ralo do banheiro da residência 14 pedras de crack embalados em papel de alumínio, prontos para a comercialização. Já interior de uma embalagem de metal foi localizada mais uma porção totalizando 5,2 gramas da droga.

"Anderson Menegon, Willian Bengosi e Marcos Reis de Oliveira, que estavam no interior da residência, foram presos e encaminhados à 17ª SDP junto com a droga apreendida para os procedimentos legais", completou o capitão Vilson.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline