Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PMs são presos pelo Gaeco por pegar bens durante cobrança de dívida de empresário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PMs são presos pelo Gaeco por pegar bens durante cobrança de dívida de empresário
Autor PMs são presos pelo Gaeco ao se apoderarem de bens durante cobrança de dívida de empresário - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Três homens - um sem ligação com a polícia e dois policiais militares de reserva - foram presos em Maringá (norte do Paraná), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (14). 

Segundo o MP-PR, a prisão foi motivada pela cobrança abusiva de dívida de um empresário. Os policiais, aproveitando-se da condição de militares da reserva, se apoderaram de máquinas, utensílios e uma motocicleta de um estabelecimento comercial em Maringá, com o objetivo de constranger seu proprietário a saldar dívida pendente com um fornecedor.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A situação foi descoberta depois que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ela ainda foi pressionada pelos cobradores para retirar as acusações formalmente.

Prisão dos policiais
A prisão em flagrante aconteceu quando o trio foi novamente ao estabelecimento da vítima. Todos são investigados por “coação no curso do processo, associação criminosa, prática do exercício arbitrário das próprias razões e eventual extorsão”. Um dos militares da reserva ainda portava ilegalmente munições clandestinas, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito.

Fonte: RicMais

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline