Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Ladrões tentam roubar carro-forte e suspeito tomba morto em confronto; 3 pessoas são feridas por balas perdidas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões tentam roubar carro-forte e suspeito tomba morto em confronto; 3 pessoas são feridas por balas perdidas
Autor Foto: Reprodução/Whatsapp - Foto: Reprodução

Um suspeito de participar de uma tentativa de roubo a carro-forte nesta manhã, na área central de Rolândia, morreu em confronto com policiais. Duas estudantes e um homem I também foram feridos por balas perdidas. Os três foram levados para o Hospital San Rafael.

O carro-forte estava estacionado em frente a uma agência bancária quando seis ladrões chegaram repentinamente.Houve confronto e muito corre-corre de populares, que ficaram muito assustados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao lado do corpo do homem morto, dentro de um veículo Ford Fiesta, há uma arma de grosso calibre. Segundo a polícia, os bandidos fugiram em um veículo GM Captiva.

Há grande mobilização de policiais na região para localizar e prender os criminosos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline