Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Começam as semifinais do 11º Regional do Vale do Ivaí neste domingo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Começam as semifinais do 11º Regional do Vale do Ivaí neste domingo
Autor O goleiro Mário, do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, tem presença garantida em Novo Itacolomi - Foto: www.oesporte.com.br - Foto: Reprodução

As semifinais do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular, vão começar neste domingo à tarde nos municípios de Novo Itacolomi e Bom Sucesso.

No estádio municipal de Novo Itacolomi, às 14h30, na categoria aspirante, o Vila Nova, de Pitanga, duela com o Baiano Futebol Clube/Multividros, de Apucarana. Logo após, às 16h30, pela categoria titular, o Novo Itacolomi joga contra o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba, único time invicto da competição.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo vai marcar o encontro dos últimos campeões do campeonato na categoria titular. O Novo Itacolomi ganhou o título em 2016 vencendo a Paiva Jeans, de Apucarana, e o Pirapó/Ubatuba foi campeão no ano passado derrotando a Vila Bonfim, de Bom Sucesso.

O Pirapó, treinado por Elton Campideli, jogará desfalcado do lateral Bruno Marialva e do meia Alisson, machucado. Em compensação, a equipe tem o retorno do atacante Luís Guilherme Sartori.

Foram convocados os goleiros Mário e Martinho, os zagueiros Oscavo, Heitor, Igor, Marcelo e Francis, os laterais Emílio, Cabritinho e Bruninho, os volantes Jackson, Ednaldo e Douglas, os meias Thiago Marin, Luan e Tio Patinhas e os atacantes Luís Guilherme Sartori, Yan, Douglinhas e Rodolfo.

publicidade

Também neste domingo, no estádio da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, às 14h30, na categoria aspirante, o Bom Sucesso enfrenta Lunardelli, e às 16h30, na categoria titular, a Vila Bonfim duela com o Lunardelli.

A rodada de volta da semifinal do Campeonato Regional será realizada no dia 2 de dezembro no campo do Pirapó e no Estádio Armando Momente. As finais serão disputadas nos dias 9 e 16 de dezembro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline