Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Casal tenta raptar bebê de 9 meses do colo da mãe em Mandaguari

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal tenta raptar bebê de 9 meses do colo da mãe em Mandaguari
Autor Veículo usado pelo casal que tentou raptar o bebê em Mandaguari Foto: Reprodução/Câmera de Segurança) - Foto: Reprodução

Um casal tentou tomar e raptar um bebê de 9 meses do colo de sua mãe no fim da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h35, em Mandaguari, no norte do Paraná. A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança para tentar localizar os suspeitos. 

A mulher seguia para encontrar com o marido e pai da criança, que retornava do trabalho, quando foi atacada em uma esquina. O casal teria parado o veículo e pedido informação sobre o endereço de um supermercado na região. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Enquanto ela conversava com o homem que estava na direção, a mulher desceu do carro, fez a volta e a surpreendeu por trás no momento em que tentou arrancar a criança dos seus braços.  

Conforme o delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, responsável pelo caso, a suspeita só desistiu porque a mãe do bebê começou a gritar. “A Polícia Militar atendeu e registrou um Boletim de Ocorrência e nossa informação é que essa senhora caminhava em das vias aqui de Mandaguari, com essa criança no colo, e o veículo parou e desceu uma senhora e tentou retirar essa criança do colo. Daí a mãe começou a gritar e ela se evadiu do local com esse veículos”, relatou o delegado Nery. 

Mais um caso de tentativa de rapto de bebê em Mandaguari
O delegado acrescentou que há poucos dias, outra mulher informou ter sido atacada por um casal com as mesmas características. No entanto, ela não registrou boletim o na polícia. Por isso, o delegado reforça a importância de tomar os procedimentos burocráticos quando ocorre esse tipo de situação. 

publicidade

“É importante o registro porque fica registrado e qualquer ação da polícia no estado ou em outra região pode confrontar com essas informações. E, possivelmente, chegar a localização e identificação dessas pessoas”, detalhou Nery.

Com informações da RicMais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline