Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

UEL aplica domingo provas do concurso da Polícia Civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

UEL aplica domingo provas do concurso da Polícia Civil
Autor Foto: Agência UEL​ ​ - Foto: Reprodução

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) aplica neste domingo (18) as provas do concurso público para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de escrivão da Polícia Civil. O total de 41.161 candidatos farão provas nas cidades de Londrina, Curitiba e Cascavel.

Os portões dos locais de provas serão abertos às 13h20 e fechados, impreterivelmente, às 14 horas. A duração da prova é de cinco horas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Cartão Informativo já está disponível no site da COPS -www.cops.uel.br. O documento traz informações importantes ao candidato, como o local de provas e horário de chegada. Para evitar transtornos e atrasos, a equipe da Cops recomenda que o candidato chegue ao local de provas com uma hora de antecedência, portando documento válido original com foto, caneta azul ou preta transparente e Cartão Informativo.

Do total de 41.161 candidatos, 33.161 candidatos são do Paraná e 8 mil dos demais estados brasileiros e Distrito Federal. Só a cidade de Curitiba vai receber 19.458 candidatos, sendo a Pontifícia Universidade Católica o local que concentra 9.341 candidatos. Já Londrina contabiliza 11.772, tendo o Câmpus Universitário como maior local de provas com 7.104 candidatos, os demais farão provas em seis colégios e uma faculdade (Pitágoras). A cidade de Cascavel registra 9.930 candidatos.

Ao todo são 43 locais de provas, com candidatos distribuídos em 970 salas e mais 39 salas com atendimento especial. Segundo informações da Cops, cerca de três mil pessoas vão trabalhar no concurso. No domingo (18) os candidatos farão Prova Preambular de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos, que juntas somam 60 questões, além de uma redação.

publicidade

Além das Provas de Preambular de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos, o concurso é composto por Exame de Aptidão Física, Exame de Investigação de Conduta e Exame de Higidez Física. 

GABARITO PROVISÓRIO - O Gabarito Provisório das provas será divulgado na segunda-feira (19), às 17 horas, também no site da Cops.

Consulte o Edital completo do Concurso no endereço www.cops.uel.br.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline