Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Boa Vista/Alto da Boa Vista é bicampeão da Copa Interbairros de Futsal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Boa Vista/Alto da Boa Vista é bicampeão da Copa Interbairros de Futsal
Autor O Boa Vista conquistou o título no Ginásio Seccão em São Pedro do Ivaí - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Uma final digna de uma competição com times bem equilibrados. Muita emoção até o final. O Boa Vista/Alto da Boa Vista conquistou o bicampeonato da 2ª Copa Interbairros de Futsal ao derrotar o Mutirão por 3 a 2, no Ginásio de Esportes Seccão, em São Pedro do Ivaí, com ótimo público. A competição é uma realização do Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes.

Com uma estratégia de segurar o ímpeto do Mutirão, empurrado por sua eufórica torcida, o Boa Vista/Alto da Boa Vista, do artilheiro Éder (de muletas, ficou fora), soube realizar um jogo bem consistente. Já o Mutirão apostou na raça e disposição de seus jogadores, chegando inclusive a dar muito trabalho para o goleiro adversário.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na programação, o departamento de esportes preparou ainda a disputa do 3º lugar, entre Barbacena e Santa Rita II/Popular, vencida pelo Barbacena e um amistoso envolvendo os alunos da Escola Furacão da categoria sub-11, que recebeu, das mãos do prefeito José Isalberti, as faixas de campeão do Circuito Regional Vale do Ivaí de Futsal, disputada recentemente.

No final, houve a entrega dos troféus e medalhas aos campeões, artilheiro (Éder-Boa Vista/Alto da Boa Vista – 22 gols), goleiro menos vazado (João Paulo-Barbacena – 16 gols/7 jogos) e atleta revelação (Leonardo Luiz-Centro 3 - atleta do sub 15 da Escola Furacão).

A 2ª Copa Interbairros de Futsal teve apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e da Rádio São Pedro FM.

publicidade


 

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline