Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Copa Kids de Futsal entra na reta final no ginásio de esportes de Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copa Kids de Futsal entra na reta final no ginásio de esportes de Cambira
Autor Foto: Ilustrativa - Foto: Reprodução

Com a realização de quatro jogos neste sábado, a Copa Futsal Kid’s entra nas fases finais de sua primeira edição. Serão quatro partidas a serem realizadas válidas pelas quartas de final da categoria sub-11.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, com início previsto para as 8h15.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira partida será entre Sagrada Futsal de Mandaguari e Marilândia do Sul. Às 9h15, CFA33, também de Mandaguari, pega a Escola Furacão de Cambira. Às 10h15, a Faminha/Foster de Arapongas enfrentará o Habitat Kid’s de Kaloré. E, encerrando as quartas de final, o Davi Futsal de Califórnia joga contra o Bento Show de Apucarana.

As equipes do Davi, Sagrada, Faminha/Foster e CFA33 por terem atingido melhores campanhas na fase classificatória terão a vantagem de jogar pelo empate.

A arbitragem ficará a cargo de Emerson Guilherme de Souza, o Memé, auxiliado por Cláudio Célio Cardozo de Azevedo.

publicidade

A 1ª Copa Futsal Kid’s, além da categoria sub-11, está sendo disputada também nas categorias sub-7, sub-9 e sub-13. As semifinais das categorias sub-7 e sub-9 estão programadas para os dias 17 deste mês, enquanto as das categorias sub-11 e sub-13 tem previsão para acontecerem no dia 20 em Apucarana.

Na fase classificatória foram realizados 65 jogos e marcados 532 gols com média de 8,5 por partida. A copa é uma competição regional que tem a participação de 27 equipes e envolve escolinhas, colégios, projetos e times das cidades de Apucarana, Arapongas, Califórnia, Marilândia do Sul, Cambira, Mandaguari e Kaloré, e tem aproximadamente 400 atletas inscritos.

A copa começou no início de agosto e tem suas finais programadas para os dias 27 e 28 de outubro. A coordenação geral está a cargo do desportista Gerson Dieter.

publicidade


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline