Prefeito de Rosário do Ivaí registra queixa contra funcionário
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O prefeito de Rosário do Ivaí, Ilton Shiguemi Kuroda, registrou queixa contra um funcionário do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que o funcionário disse que o prefeito deveria ser alvo de um atendado, assim como ocorreu com o candidato à presidência, Jair Bolsonaro.
Kuroda explicou à PM que o fato ocorreu após a entrega da resposta de um requerimento. A testemunha disse que, após ler o documento, o servidor ficou irritado e passou a ofender o prefeito e desejar que ele fosse alvo de um atentado.
Ao tomar conhecimento do fato, Kuroda interpretou os comentários como ameaçadores e foi orientado a procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência. O nome do servidor não foi divulgado.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline