Criança de quase 2 anos morre atropelada por ônibus da Apae em Jardim Alegre
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança um ano e seis meses morreu na manhã desta segunda-feira (24) após ser atropelada por um ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município de Jardim Alegre. O acidente aconteceu nas imediações da Casa Lar.
De acordo com testemunhas do acidente de trânsito, Gabriel Mendes Junior passava atrás do coletivo. O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, lamentou o fato e decretou luto oficial no município. Furlan acrescentou conhece e sabe do profissionalismo do condutor do coletivo, "que é uma pessoa muito cuidadosa, mas que infelizmente fatos como estes, pode acontecer com qualquer um".
O prefeito também rebateu informações de que o local não seja bem administrado. "A Casa Lar tem, em seu quadro de servidores, competentes funcionários, inclusive enviamos um projeto para a Câmara de Vereadores, para contratar mais uma cuidadora. O local foi reformado pela prefeitura e eu e a primeira dama, estamos sempre lá, acompanhando o dia a dia da Casa Lar. O fato foi uma tragédia e não é hora de apontar culpados, mas sim de respeitamos esse momento de dor para todos", completou Furlan.
Com informações são do blog do Berimbau
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline