Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar em Lunardelli

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar em Lunardelli
Autor Foto - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

André Luiz Barbato de Souza, conhecido como Urso,  morreu  em  confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de ontem (18), na zona rural, em Lunardelli, durante um assalto à  Chácara São José. Outros dois suspeitos foram presos e encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã (54ª DRP), os demais membros da quadrilha continuam foragidos. 

Conforme informações da 6ª  Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais foram acionados quando o grupo  ainda se encontrava na propriedade rural. Uma das vitimas conseguiu fugir do local e ligou 190, relatando que os assaltantes, "todos portando armas de fogo" estavam fazendo a família dele refém. Na chácara havia um Corolla branco e uma Saveiro também branco da família, que poderia ser utilizada na fuga. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De posse das informações, uma viatura de Ivaiporã se deslocou para o local para dar apoio às equipes dos destacamentos de Lunardelli, Jardim Alegre e São João do Ivaí. Porém no distrito de Pouso Alegre em Jardim Alegre cruzou a Saveiro com as características repassadas.

Após fazer a abordagem no condutor do veículo Luiz Felipe da Silva (foragido da Cadeia de Ivaiporã), foi localizado em sua cintura um revolver calibre .38 municiado com seis cartuchos e mais quatro no bolso. Ele confirmou a participação no roubo e informou que na casa havia ficado mais quatro pessoas.

Com as novas informações, os policiais foram ao local, sendo recebidos a tiros. Com o revide por parte dos policiais, os assaltantes saíram em fuga em meio a uma plantação de trigo. 

publicidade

Na troca de tiros,  o assaltante André Luiz Barbato de Souza, conhecido como Urso foi baleado e morreu no local. Junto a ele, foi encontrado um revolver .38 com 04 munições intactas e duas deflagradas; e mais seis munições que estavam em seu bolso.
 
Apreensões

Com a chegada de mais apoio de policiais de folga ao local, equipe ROTAM e vtr 9974 Ivaiporã, em conversa com o detido Luiz Felipe, os policiais identificaram os demais participantes do roubo, sendo eles os suspeitos: Tiago Baltazar da Costa  (Thiago Mulambo); Elton Simão Silva (Zóio), Carlos Augusto Marinho   (Preto);  ele apontou ainda como supostos integrantes da quadrilha: André  (Pity),  Robinho, Allan, e João Carlos da Silva (Elefantinho). 

Os policiais foram então até Pouso Alegre, em Jardim Alegre onde localizaram   um dos suspeitos do grupo, o Elefantinho, que tentou fugir porém acabou detido.  Ainda em Pouso Alegre, os policiais tinham informações que  Pity havia deixado em posse da mãe dele, e do irmão , uma arma longa.

Na casa, os familiares negaram, mas franquearam a entrada dos policiais. Durante a revista foi encontrado no forro da cozinha uma carabina marca CBC calibre 22, 11 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada, e  ainda uma munição calibre 32 marca  intacta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e aos indivíduos  conduzidos à 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e  os indivíduos  conduzidos à 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline