Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Novo Itacolomi realiza a sétima etapa da Copa Paraná de Motocross

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Novo Itacolomi realiza a sétima etapa da Copa Paraná de Motocross
Autor A Copa Paraná de Motocross terá a primeira etapa nos dias 9 e 10 de fevereiro - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A Copa Paraná de Motocross de 2018 terá a sétima etapa realizada neste final de semana, em Novo Itacolomi. Os melhores pilotos do Estado já confirmaram presença para a disputa de 16 categorias, com premiação de R$ 6 mil. Neste sábado, os treinos começam às 14 horas e as primeiras provas às 16h50. Já no domingo, os treinos são retomados às 9 horas e as provas seguem a partir das 11h30. A entrada é franca.

A competição será disputada nas categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX45, MX Junior, MX-PRO, batom, mini-moto, intermediária, 65cc, iniciante especial, iniciante nacional, força livre nacional e 250cc nacional.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A etapa passada foi realizada em Faxinal, com a participação de pilotos de todo o país. O londrinense Willian Guimarães foi o principal destaque na sexta etapa, pois ficou em primeiro lugar nas categorias MX3, MX4 e MX45.

Naquela etapa muitos apucaranenses disputaram a competição com destaque para Mauro Junior e Rony Peterson Gouveia que correram na categoria nacional até 250cc. Mauro ficou na quarta colocação e Rony obteve o quinto lugar. O vencedor foi Gabriel Silva, de Araraquara-SP.

Na categoria principal do evento, a MX1, o primeiro colocado foi o curitibano Hector Assunção. Na Batom, a campeã da categoria foi Eduarda Conzatti, de Curitiba.

publicidade

Os outros vencedores da sexta etapa foram: Caio Grosbelli/Medianeira (mini-moto); João Victor da Silva/Curitiba (intermediária); Rafael Faria/Almirante Tamandaré (MX2); Rafael Becker/Itapiranga (65cc); Josias Benasse/Mauá da Serra (MX5); Otávio Silva/Araucária (MX Junior); Jean Ramos/Curitiba (MX-Pro); Roberto Neto/Mandaguari (iniciante especial); e Higor Schereiner/Santa Maria do Oeste (iniciante nacional).

A Copa Paraná de Motocross tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline